NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Rayanne Morais nega traição novamente e esclarece o pedido de perdão de Victor Pecoraro à sua ex

Publicado

em

Rayanne Morais reitera que não foi amante de Victor Pecoraro e esclarece os comentários feitos pelo noivo no passado, nos quais ele pediu perdão à sua ex-esposa, Renata Muller, por seu envolvimento com Rayanne, sua atual noiva.

“Ele não pediu perdão porque traiu. Ele pediu perdão em uma conversa com ela porque ele poderia, sim, ter esperado os papéis do divórcio saírem. Mas ele não quis, assim como ele relatou”, começou Rayanne.

“Ele não sabia quantos anos isso iria levar. Dou por fim essa história. Sejamos felizes”, finalizou (assista abaixo). No ano passado, Victor falou sobre o fim conturbado com Renata Muller.

Pedido de perdão

“Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”, disse ele na época.

Acusações de traição

Rayanne negou os rumores de que tenha sido amante de Victor: “Não houve traição. Agora vou contar um pouco para vocês sobre isso. No ano passado eu e o Victor fomos fazer mais um trabalho juntos como atores. A gente foi rodar um longa-metragem no sul, quando eu cheguei na cidade para poder rodar esse filme, o Victor já se encontrava com outros atores e quando eu cheguei o assunto que permeava era o fim do seu casamento. Foi ali que eu descobri que o Victor estava se separando”, disse.

“(…) Passamos ainda o resto do mês de maio fazendo as filmagens do longa e no fim tivemos a oportunidade de irmos para uma cidade vizinha e aproveitamos para captar imagens para fazer um curta-metragem e concorrer a um festival de cinema. Isso fez com que a ex dele falasse que estávamos vivendo uma relação, lembrando-se que, a pedido dela ela entrou em contato com o advogado no dia 15 de maio pedindo a separação no papel. [Renata] Se você não aceita que o Vitor tenha seguido com a vida dele isso não é um problema nosso. Isso é um problema seu que precisa ser tratado”, continuou.

Continue lendo

MAIS LIDAS