NOSSAS REDES SOCIAS

Noticias

Erick, Stephanie e Tiago enfrentam um desafio no programa “A Grande Conquista” ao entrarem na Zona de Risco

Publicado

em

Foto: Reprodução/Record TV

O suspense toma conta de “A Grande Conquista” com a formação da segunda Zona de Risco.

Erick, Stephanie e Tiago Dionísio estão na disputa pela preferência do público, e um deles terá que deixar a corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão nesta quinta-feira, 1º de junho.

Apesar da vitória de Faby Monarca na prova, sua conquista não veio sem contratempos. Tanto ela quanto Erick conseguiu infringir repetidamente uma das regras e permanecer à beira da desclassificação. Inclusive, Mariana Rios chegou a anunciar a eliminação do jornalista, mas acabou voltando atrás.

Na prova, os participantes precisaram girar em torno de um parafuso para soltar uma peça presa. Em seguida, percorreram um circuito e, por fim, tiveram que acertar bolas em um alvo. Quem concluiu primeiro seria o vencedor. Faby mencionou que seu labirintite foi o principal desafio, mas não desistiu e conseguiu sair vitoriosa da disputa.

Ao comemorar a vitória, a empresária falou sobre ter traído Thiago Servo, após assistir à conversa dela com Ana Paula e Stephanie sobre colocar o sertanejo na berlinda. Ainda assim, reforçou que se sente traída por ele.

“Eu fiz algo errado, porque eu traí um aliado, por não ter contado algo para um aliado. Mas eu tinha ele como um irmão e um irmão não faz o que ele fez comigo, me colocar no pior momento desse programa. Eu achei que tinha um irmão, mas não era”, afirmou.

Continue lendo

MAIS LIDAS