NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Atriz da nova versão de Sr. e Sra Smith não se inspirou em Angelina Jolie: Outras duas estrelas do cinema chamaram mais sua atenção

Publicado

em

Sr. e Sra Smith, a nova série do Prime Video, chegou ao catálogo do streaming nesta sexta-feira (2). Inspirada no filme homônimo estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, a atração agora traz Donald Glover e Maya Erskine nos papéis titulares.

Maya Erskine tem trabalhos como Entre Vinho e Vinagre e Samurai de Olhos Azuis no currículo, mas o que a colocou em destaque foi seu papel na série PEN15, trama adolescente produzida pela Hulu que chegou a receber quatro indicações ao Emmy 2021.

Agora, a atriz de 36 anos está feliz que vai ser vista como adulta pela primeira vez por seu papel em Sr. e Sra. Smith. Em entrevista à Variety, ela disse estar “acostumada a interpretar uma garota de 13 anos com um corte tigela onde ninguém olhava em minha direção”.

“Pensar que sou Maya me deixa muito mais confortável. Fico muito mais confortável quando não preciso estar bonita. Quando há uma expectativa de parecer atraente, tenho vontade de correr para o outro lado”, afirmou a atriz, que não se inspirou exatamente na sensualidade de Angelina Jolie para o papel., mas em Jane Birkin e Jane Fonda nos anos 70.

A inspiração foi se sentir sexy sem tentar ser tão glamorosa e perfeita.

Sr. e Sra. Smith narra a trajetória de John e Jane, dois desconhecidos que abandonaram suas identidades e antigas vidas para se tornarem parceiros, não só no casamento, mas também na espionagem.

Associados por uma misteriosa agência de espiões, os dois são encaminhados para novas e perigosas missões. A cada nova missão, o relacionamento do casal também passa por profundas mudanças.

Mas, quando a relação dos dois apresenta novos sentimentos, eles precisam mostrar que não são apenas habilidosos nas missões, mas também capazes de salvar sua relação, já que o divórcio não é uma opção para dois assassinos profissionais.

Continue lendo

MAIS LIDAS