NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Após críticas na web, Bianca Andrade explica motivo de emagrecimento: “Não foi saudável”

Publicado

em

Em uma sequência de stories no Instagram, a influenciadora fez um desabafo e pediu por mais empatia

Críticas na web

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, tem sido alvo de diversas críticas sobre sua aparência na web.

Nos últimos dias, o nome da influenciadora chegou a ficar entre os mais comentados do X (antigo Twitter) após surgir em um vídeo. Nos comentários, alguns internautas apontaram uso excessivo de procedimentos estéticos.

Com a repercussão, a ex-BBB se pronunciou e também rebateu as críticas de que estaria muito magra. Bianca falou que realmente emagreceu, mas explicou que, desta vez, não foi proposital.

“Tem uma galera no Twitter que falou que eu estou muito magra, que eu estou muito feia, que eu estou exagerando na harmonização. Eu realmente estou muito magra, nunca estive com esse peso em toda a minha vida, dá para ver pelo meu braço”, começou.

“Toda vez que eu emagreço meu rosto afunda aqui [no maxilar] e isso aqui [a bochecha] cresce. Eu até tenho harmonização, mas assim, eu fiz há muitos anos”, completou.

Perda de peso

Em uma sequência de stories no Instagram, Bianca seguiu explicando o porquê de estar mais magra. Ela conta que embora já tenha feito “um milhão de coisas” para emagrecer, desta vez, o motivo foi diferente.

“Dessa vez, eu emagreci de estresse mesmo. Estresse de trabalho, de não comer, não foi saudável, não foi maneiro. Eu não faço preenchimento e não coloco o ácido hialurônico há muito tempo. A boca eu botei mais um pouquinho”, contou.

Em seguida, desabafou: “Estou com essa cara porque realmente estou muito magra, não foi que eu exagerei e mesmo se eu quisesse ter colocado [algo], se eu tivesse vontade de fazer [harmonização], seria um problema meu, entende? E tem uma galera que toda vez que eu posto tutorial de maquiagem comentam que o meu rosto é torto. Pelo amor de Deus, parem com isso”.

Por fim, a influencer pediu mais empatia“É importante lembrar que a gente não pode julgar o corpo do coleguinha, porque isso adoece as pessoas”, finalizou a ex-BBB.

Continue lendo

MAIS LIDAS