NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Natacha Horana: Polícia apreende carro de luxo de bailarina

Publicado

em

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu objetos de luxo na casa em que Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi encontrada. Os oficiais levaram uma Mercedes-Benz C300, avaliada em R$ 400 mil, quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos. Natacha é investigada por associação a uma facção criminosa.

Em nota ao Notícias da TV, a comunicação da Polícia Civil informou que a influenciadora foi capturada na manhã do último dia 14 em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. No dia seguinte, a defesa da modelo apresentou um habeas corpus, que foi negado.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) com o apoio de agentes da Receita Federal e do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Consta nos autos que a dançarina é alvo de uma operação que investiga lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e enriquecimento ilícito. Ela estaria envolvida com uma organização criminosa não mencionada.

Natacha tem passagem anterior pela polícia. Em 2020, ela foi presa por dar uma festa clandestina em Balneário Camboriú (SC) durante a pandemia. Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram quando ela desacatou um policial e resistiu à prisão. O inquérito acabou arquivado.

Leia abaixo a nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo à reportagem:

Uma mulher de 33 anos foi capturada na manhã da última quinta-feira (14), na Rua Américo Brasiliense, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Durante a ação, foram apreendidos quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos.

Além disso, os agentes localizaram R$ 119.650,00 em espécie. Um veículo Mercedes-Benz C300 também foi apreendido no local. A capturada alegou que o automóvel era emprestado e o bem aguarda a apresentação do responsável legal. O caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca e apreensão.”vv

Continue lendo

MAIS LIDAS