NOSSAS REDES SOCIAS

Noticias

Caso Vitória: Polícia encontra detalhe perturbador em celular de suspeito preso e muda o rumo das investigações

Publicado

em

Uma nova descoberta sobre o caso da morte de Vitória Regina, de Cajamar, pode fazer a polícia mudar a linha de investigação que, a princípio, apontava para três suspeitos. Maicol Sales dos Santos é o único que está preso.

De acordo com uma reportagem do “Fantástico” exibida na noite de domingo (16), alguns detalhes perturbadores da perícia realizada no celular do detento chamaram a atenção das autoridades, que consideram Maicol como um stalker da vítima.

O suspeito visualizou uma publicação de Vitória nas redes sociais minutos antes de ela desembarcar no último ponto de ônibus, o que para os investigadores, pode indicar que ele interceptou o trajeto da adolescente até sua casa; os dois moram no mesmo bairro.

A perícia ainda encontrou uma coleção de fotos da vítima, que vinha sendo observada por ele há meses, além de fotos de outras mulheres fisicamente semelhantes à Vitória, o que reforça a teoria da perseguição. Imagens de facas e um revólver também foram localizadas. O suspeito apagou todos os indícios do celular, mas a perícia conseguiu recuperar o material deletado.

Outros indícios do crime foram revelados na TV

Além da perícia realizada no suspeito detido, a polícia também encontrou um fio de cabelo e manchas que podem ser de sangue em seu carro. Em uma casa utilizada por Maicol, também haviam marcas de sangue. A polícia acredita que esse pode ter sido o cativeiro da adolescente. Todo o material foi enviado para análise de DNA.

Esses detalhes podem mudar o rumo das investigações; a polícia agora acredita que Maicol pode ter passado bastante tempo planejando o sequestro e assassinato da jovem e avalia descartar a participação de outros dois suspeitos, que não foram presos: Gustavo Vinícius, ex-namorado de Vitória, e Daniel Lucas Pereira, morador da região.

Continue lendo

MAIS LIDAS