NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: ‘É grave a doença’

Publicado

em

Roberto Justus foi alvo de fortes críticas ao curtir o desfile das escolas de samba campeãs com a mulher, Ana Paula Siebert, enquanto a filha Fabiana Justus segue internada com leucemia

Roberto Justus e Ana Paula Siebert foram alguns dos famosos que curtiram o Desfile das escolas de samba Campeãs do Carnaval 2024 na Sapucaí neste sábado (17). O empresário aproveitou para comemorar os 36 anos da atual mulher, com quem se casou em 2015, em um dos camarotes da Passarela, e se declarou à influencer, mãe de sua filha caçula, Vicky, de 3 anos, a quem é comparada.

“Comemorando o aniversário do meu amor em plena Avenida. Que orgulho de você! Uma esposa maravilhosa, super mãe, madrasta impecável e profissional ímpar! Te amo demais”, se declarou Roberto.

Com filha internada, Justus é criticado por carnaval: ‘É grave a doença’
Pai de outros quatro filhos, incluindo Rafaella Justus, recém-submetida a uma cirurgia no nariz, o empresário acabou recebendo duras críticas no Instagram por ter ido ao camarote da Sapucaí com a filha Fabiana Justus internada há quase um mês para tratar uma leucemia.

“Como ter cabeça de ir a avenida com a filha internada?”, reprovou uma. “No momento em que a filha está internada, que falta de empatia”, prosseguiu uma segunda. “Não sei como ele consegue sorrir e pular carnaval com a filha naquele estado. Ele sabe que é grave a doença que ela tem. Por mais que esteja num hospital de ponta, o quadro é grave. Como que consegue pular o carnaval Como tem cabeça para isso?”, foi além um terceiro.

“A filha fazendo tratamento de câncer e ele comemorando! Eu teria vergonha!”, frisou outro. E teve quem defendesse o pai de Fabiana. “Gente o Roberto é um homem com princípios e valores. Ele jamais estaria lá se a filha estivesse morrendo, ela está se tratando e está tão bem que vive postando Stories. Já viram gente em estado grave postando coisas. Parem de julgar o Roberto é muito pé no chão”, afirmou.

Continue lendo

MAIS LIDAS