NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Déa Lúcia é alvo de ataques após alfinetar Yasmin Brunet: ”Dona da razão”

Publicado

em

Recentemente, como você deve ter acompanhado na midia a Dona Déa Lúcia, 76 anos, viralizou na internet ao dar um ‘puxão’ de orelha na ex-participante do Big Brother Brasil 24Yasmin Brunet. Na situação, a mãe de Paulo Gustavo condenou as atitudes da atriz no que diz respeito ao motorista de aplicativo Davi. Ela também chegou a recomendar um livro de letramento racial para a loira.

No entanto, a atitude da comentarista do ‘Caldeirão com Huck’ não foi vista com bons olhos por parte de alguns internautas. Na última publicação realizada em sua conta oficial do Instagram, Dona Déa começou a receber diversos ataques e comentários no que diz respeito ao seu comportamento no programa da Globo. As pessoas querem saber se Déa irá tratar Davi da mesma forma que tratou a filha de Luiza Brunet.

Os usuários da rede social em questão disseram o seguinte: ”Só lembrando senhora não esqueça do livrinho do Davi sobre homofobia e machismo. Pq passar á mão na cabeça não dá”. ”Oi dona da razão seletiva”. ”Olá senhora seletiva . Já providenciou o livro do Davi????”. ”E Davi pode tratar as mulheres e o restante da casa como ele trata,?”. ”A senhora não deveria estar tricotando um cardigan para seus netos??? Lacradora de Taubaté”. 

MC Daniel defende Yasmin Brunet

Quem também esteve no Caldeirão foi o cantor de funk MC Daniel. Após o comentário de Dona Déa, ele resolveu defender a amiga e revelou que sempre estamos dispostos a aprender com os erros: ”Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Até para julgar tem que saber. A gente tem que ter empatia pelo próximo e é isso que Jesus queria que a gente fizesse”, enfatizou o famoso.

Continue lendo

MAIS LIDAS