NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

“Estou apenas sem casa, não sem teto”, diz Jason Momoa após divórcio

Publicado

em

Jason Momoa explicou que está apenas “sem casa”, mas não “sem teto”, após o recente término de seu casamento com Lisa Bonet.

O ator de “Aquaman”, 44, oficializou sua separação da atriz de 56 anos na semana passada, apenas alguns dias após ela solicitar a dissolução da união.

Pouco depois de selar o divórcio, o astro declarou ao “Entertainment Tonight” que estava sem um lar permanente, pois está envolvido em diversos projetos ao redor do mundo. Agora, Momoa, que tem um patrimônio líquido de US$ 40 milhões, esclareceu que a situação é temporária, contrariando as expectativas das pessoas em relação ao seu amor por uma vida “nômade”.

“Eu estou apenas sem casa. Não estou sem teto. Eu tenho um trailer maneiro. Todo mundo diz: ‘Jason Momoa está sem teto’. Eu respondo: ‘Relaxa. Eu tenho um saco de dormir'”, relatou. Jason e Lisa deram início ao processo de divórcio dois anos após revelarem que estavam se separando.

De acordo com documentos obtidos pela “Us Weekly”, a decisão de seguir caminhos distintos teria sido motivada por “diferenças irreconciliáveis”.

Ao anunciar a separação, em janeiro de 2022, o ex-casal reconheceu que o assunto poderia não ser de interesse ao público, porém, queria ser “honesto” com os fãs. Na ocasião, eles explicaram que “o amor continua” e que eles pretendem proporcionar um exemplo positivo para seus filhos.

“Todos nós sentimos o aperto e as mudanças destes tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando – e nossa família não é exceção… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que estão ocorrendo. Atualizações da família: estamos nos separando no casamento”, dizia o início da declaração.

“Compartilhamos isso não porque achamos que seja relevante, mas para que, à medida que vivemos nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua, evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós libertamos uns aos outros – para sermos quem estamos aprendendo a ser…”, acrescentou a nota.

Continue lendo

MAIS LIDAS