NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Rumer Willis relembra o trabalho de parto: ‘Eu acidentalmente rompi a bolsa com o dedo’

Publicado

em

Rumer Willis com a filha / Reprodução / Instagram /@rumerwillis

Rumer Willis, a primogênita de Bruce Willis e Demi Moore, está extasiada com o nascimento de seu primeiro filho.

A recém-mamãe decidiu compartilhar em detalhes sua intensa experiência de parto domiciliar em uma entrevista recente no podcast “Informed Pregnancy”.

Rumer deu à luz a pequena Louetta Isley Thomas Willis há sete semanas, e revelou que foi ela quem rompeu a bolsa durante o trabalho de parto na banheira.

Durante o trabalho de parto, Rumer Willis descreveu seus movimentos na água como “uma espécie de sereia sensual”, o que, segundo ela, contribuiu para o processo.

“A parteira estava me examinando e percebeu que minha bolsa amniótica estava se enchendo, mas ainda não havia estourado, o que foi incrível. Então eu pensei: ‘Deveríamos rompê-la?’ e ela disse: ‘Bem, você pode’. Eu fiquei tipo: ‘O quê? Você está falando sério?'”, lembrou Rumer.

“E então eu coloquei o meu dedo lá e senti, foi uma sensação incrível”, disse ela sobre a experiência. “Eu pude sentir completamente aquela pequena bolsa – parecia um balão de água, mas com uma pele um pouco mais resistente”, contou.

“Foi como se eu tivesse dado um pequeno impulso… a cabeça dela estava para fora. Eu dei outro impulso e todo o corpo dela saiu… Não houve pausa. Não foi um daqueles momentos em que você diz: ‘Oh, a cabeça está fora'”, relembra Rumer.

Rumer estava cercada pela família – sua mãe Demi Moore e as irmãs Tallulah Willis e Scout LaRue Willis – junto com seu parceiro Derek Richard Thomas, uma doula e uma parteira.

“Minha parteira e meu parceiro a pegaram. Foi a coisa mais louca. Ela tinha um cordão enrolado no pescoço, mas também estava enrolado no corpo… Tínhamos quatro mãos lá embaixo, embaixo do banco de parto. Eu dizia: ‘Me dê a bebê. Me dê o bebê’. Mas então, assim que a desenrolaram, ela estava em meus braços (…) foi o momento mais extático e alegre de toda a minha vida. Comecei a chorar de alegria. Tenho algumas das mais belas fotos de apenas eu olhando para ela, olhando para minhas irmãs e olhando para minha mãe e minha mãe me segurando.”, disse emocionada.

Continue lendo

MAIS LIDAS