NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Vera Zimmermann se declara para diretora na web: ‘Minha mulher, companheira e amor’

Publicado

em

era Zimmermann com a mulher, Luciana Ramanzini — Foto: Reprodução/Instagram

Vera Zimmermann fez uma declaração de amor para a mulher, a atriz e diretora Luciana Ramanzini, que está fazendo aniversário.

“Hoje é dia dela. Minha namorada, mulher, companheira e meu amor. Com quem escolhi dividir minha vida e quem me ensina a viver a dois. Parabéns, Lu, e obrigada por deixar minha vida melhor, te amo”, escreveu a atriz, de 59 anos na legenda de uma foto delas juntas.

O romance começou no ano passado, nos bastidores da peça “As cangaceiras, guerreira do Sertão”, que tem as duas no elenco, e foi confirmado em maio para minha assessoria, pela assessoria de imprensa da atriz, que informou que se trata da sua “companheira”.

Essa é a primeira vez que Vera assume um romance com uma mulher publicamente. Ela viveu um breve namorico com o apresentador Jô Soares em 2006, e também um relacionamento rápido com Caetano Veloso ainda na década de 80. Na época, a atriz foi musa inspiradora do cantor para compor a música “Vera Gata”.

Musa dos anos 90, Vera, que posou duas vezes na “Playboy”,  fez bastante sucesso em “Meu bem, meu mal”, de 1991. Na trama, ela era a desfrutável Magda, a paixão da vida de Porfírio, personagem de Guilherme Karam.

Continue lendo

MAIS LIDAS